1. Brasil

Nota que está rolando nas redes sociais

19 de maio de 2017 - 5:42:37

Por Marie Asmar

O plano é o seguinte:

“Tirar Temer agora, convoca-se eleições diretas para que o Lula saia candidato antes de virar de ser condenado.
A JBS é do Lula ,esses dois irmãos nada mais são do que laranja na rede de empresas.
Esse jornalista da Globo é assumidamente petista, é só entrar nas redes sociais do cara e ver as suas publicações.
Tudo acontecendo muito rápido!
A notícia foi divulgada às 19:30 de ontem pela Globo News, às 20:00 horas de ontem mesmo ,já tinha dois deputados da oposição com dois pedidos de Impeachment protocolados,sem ninguém escutar os audios da delação dos irmãos.
Os vermelhos já estavam à postos na frente do Palácio Presidencial e na Avenida Paulista.
A Globo News divulgando sem cessar o Impeachment certo do Temer.
Isso não cheira armação para vocês?
Um dos irmãos delatores literalmente “se picou” para Nova York com o aval da polícia responsável pelo acordo de delação, gravação , imagens , filmes e notas de dinheiro marcadas , detalhe os irmãos podem sair do Brasil sem tornozeleira eletrônica e pedir asilo político para os Estados Unidos,onde nos últimos dois anos a empresa abriu mais de 50 frigoríficos.
Essa JBS abriu em 2007 no governo Lula, foi a empresa que mais recebeu dinheiro do BNDS ,cedido pelo Mantega, hoje essa JBS é a maior empresa alimentícia de Brasil em apenas 10 anos.
Essa empresa comprou a maioria dos frigoríficos tradicionais do Brasil e o Brasil virou um monopólio na área de frigoríficos.
O carinha foi visto saindo do seu apartamento em Nova York com a mulher e várias malas cheias(sabe lá o que tinha nas malas), esse depoimento é do porteiro do prédio em Nova York.”

  • Drausio Punho

    A se destacar, também, as abertas ameaças de prisão feitas por lula ao Juiz Moro e aos Procuradores durante seu interrogatório. Seria apenas a conhecida fanfarronice de lula ou uma bazófia amparada pelo conhecimento antecipado daquilo que seus parceiros estariam urdindo?

  • Jorge Dal Salve Moro

    House of Cards foi humilhantemente desbancado.
    A moda agora é o livro 1984.
    Que Deus nos ajude!